Inspired - Looks plus size!

Olá meninas! 

Recebi alguns e-mail e até mesmo minha mãe e as amigas dela, pediram algumas inspirações de looks plus size. Eu adorei e fui correndo pesquisar um pouco mais, pois é legal ver gordinhas (sem descriminações por favor) que sabem se vestir, andam na moda de acordo com seu corpo e se sentem bem. Acho um máximo! 

Encontrei a Sakina Benachich dona do blog Saks In The City Ela é francesa e responsável pela seção Vogue Curvy da Vogue Itália. Queria colocar todo os looks dela aqui no blog. Ousadia é seu sobrenome! Ela abusa mesmo dos looks sem medo nenhum. O que ela parece querer mesmo é montar looks que deixe ela jovem e bonita como ela é. E ela consegue, arrasa em todos. Separei alguns para se inspirarem:



Aposto que assim como eu, muita de vocês vão querer se inspirar no look dela. Ela tem um rosto lindo demais e os looks são todos lindos!! 


Ah e quero agradecer também quem me deu a ideia e me mandou e-mails. Cada dia que passa o blog vem ficando mais completo, com várias informações e novidades. Esse universo de bloguerias é realmente encantador. Fico muito feliz e satisfeita por ver retorno disso tudo.

Espero que tenham gostado!

Beijos.


2 comentários:

  1. Que linda, amei!

    Os look dela são maravilho.
    Beijos!

    woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é linda mesmo! Fiquei encantada com atitude dela. Obrigada (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Looks plus size! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!