Moda Masculina - Looks for inspiration!

Olá gente!

Acho muito deselegante quando escuto alguém dizer "ah, meninos não precisam estar por dentro das tendências da moda". Gente moda é para todos! Do mesmo jeito que criam moda para mulheres, criam para homens! Ou você é acha que essa blusa xadrez que a maioria dos meninos/homens (e que sim nós meninas adoramos, rs) usam, compraram só porque gostaram? Acreditem ou não, isso é influência da moda!

Eu que sempre achei que só quem lia o blog eram as meninas (shame on me!!), me surpreendi quando descobri que vários meninos davam uma espiadinha aqui e me mandaram até e-mail. Amei! Fiquei muito feliz, confesso. Farei o possível para sempre mante-los atualizados nas tendências, pois acho que só faltava isso para o blog ficar "completo".


Só para começar, separei esses seis looks que achei super estilosos, com peças básicas e confortáveis. Toda semana, prometo deixar vocês, meninos atualizados. E meninas também né, para dar aquela ajudinha ao namorado na hora de se vestir.

Espero que tenham gostado!

Beijos.

6 comentários:

  1. agora os mino pira no blog da carol hahahaha adorei!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos ^^ Amei ..

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a moda masculina. Eu sempre compro revista de moda masculina, as vezes até mais que feminina, sério! Eu passo as páginas pensando: "poxa vida, eu vou vestir meu namorado assim...". E eu adoro quando meu irmão pede pra eu sair com ele pra comprar roupas, ele nunca tem certeza de nada e eu escolho tudo pra ele daí. Vou adorar suas dicas, mesmo eu não sendo um menino!
    Beijos, Morena! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! Acho lindo meninos que se vestem bem, tem presença entende hahha! Meu irmão nunca me chamou pra comprar nada com ele, mas qualquer dia vou me oferece heheh. Beijos minha linda (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Moda Masculina - Looks for inspiration! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!