A Tendência das HandMade!

Olá bonitas!

Podem brigar comigo, sumi um pouco com post sobre tendencias, mais juro que já tenho um monte programado e a partir de hoje deixarei vocês informadas com as trends que nos cercam, rs. Enfim,  nosso verão não está brincando e finalmente o sol resolveu aparecer, eba! e para isso nada melhor quando vemos trends bonitas, chiques e  fresquinhas não é verdade? Se você preserva todas essas características assim como eu, irão adorar a trend das HandMade (hand significa mão e made feito ou seja feito-à-mão ). 



Tudo que é feito a mão me encanta, ainda mais quando mistura renda, linho, fibra, seda, crochê e tricô, adoro ver trabalhos assim... Essa tendência esteve nas passarelas e é claro, já está no “corpo do povo”. Na verdade nem é super tendência assim, até porque muitas de vocês devem ter alguma peça feitas a mão guardadinha no armário, então chegou a hora de tira-la.  As peças são super charmosas e remetem conforto e um ar rústico, além de combinar com todo tipo de ocasião.


Nas Passarelas:


Em Acessórios:



Para se inspirarem:



Não há mistérios para aderirem essa tendência! A dica é usar com tons neutros que combine com blusas e sapatos de cores mais vibrantes e para não deixar um ar muito despojado combine as peças artesanais com outras mais modernas, bem simples né? Achei a melhor tendência e a mais natural de todas.

Espero que gostem meninas!

Beijos. 

Um comentário:

  1. Amo HandMade, acho lindo.
    Já estou seguindo viu? *-*
    Aproveita que tem concurso lá no blog:

    http://girliethingspt.blogspot.com/2012/01/concurso-2012.html

    beeijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: A Tendência das HandMade! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!