Feliz Ano Novo!

Olá bonitas!

É mais um ano terminando e para dizer a verdade nem vi esse ano passar, quando pisquei já estava em dezembro na correria de organizar festas, viagens e planejar as férias... Enfim, mais uma vez quero agradecer a vocês que me dão todo dia motivos para continuar a compartilhar com vocês o que mais amo. Obrigada por cada comentário, cada elogio, critica, obrigada por absolutamente TUDO. Vocês leitoras são tudo para mim, são motivos de meus sorrisos e detrações. Não tenho palavras para tamanha gratidão, digo isso do fundo do meu coração mesmo. Desde a criação do blog, só tive alegrias e noticias boas em minha vida. 
Desejo a vocês tudo melhor que existe na face da terra, toda felicidade do mundo para vocês. Que dois mil e dose seja repleto de sorrisos, amores, saúdes, paz, realizações, união e tudo o que mais desejarem. Aproveitem, esqueçam as magoas, perdoem, deixem as lágrimas em 2011 e comece um novo ano, uma vida nova... faça cada segundo de 2012 valer a pena, faça o que tiver vontade. Não se arrependam de nada, mas sempre preservando seus valores claro. Vivam e sejam felizes acima de qualquer coisa. 


"Que o Ano Novo traga 366 dias de felicidade, 12 meses de amor e carinho, 8784 horas de paz e harmonia e 2012 motivos para sorrir!!"

Um ÓTIMO ANO NOVO para vocês, que Deus os abençoe e os protejam SEMPRE! Que essa virada de ano seja muito iluminada. Aproveitem e passem ao lado de quem ama e que te quer sempre bem!

Nos encontramos em 2012 né  meninas?


Um super beijo no coração de cada uma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Feliz Ano Novo! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!