Montando um look!

Olá bonitas!

Não é mais novidade que eu amo, A-M-O o estilo da Alexandra Per do blog Lovely Pepa e da Lauren Conrad do The Beauty Departament. Me identifico com todos os looks delas, sou in love pelo closet delas (aiai que sonho, rs).  As vezes não só eu como a maioria de vocês devem olhar tanto um look, babarem tanto por ele que achamos impossível monta um look igual ou parecido. Só por conter um chapéu, uma blusa de um tecido diferente, nós desistimos. Opa, desistir? Nem tudo está perdido meninas! Pensando nisso, montei um look da Alexandra e outro da Lauren para vocês se inspirarem e verem que é possível sim você se inspirar em atrizes, ou blogueiras famosas.


Quando olhei esse look me apaixonei, bem verão, colorido, e também pensei "fora de cogitação"! Mais procurando as peças, vi que em lojas de departamentos, ou qualquer outra loja podemos encontrar essas peças, afinal as roupas não precisam ser com o mesmo tecido, da mesma cor... é só se inspirar e deixar o resto por conta da criatividade. Para um look igual a esse você só precisa de: Um t-shirt colorida, um short  estilo boyfriend que eles já costumam ser com o cós maior. Um cinto, balenciaga, chapéu panamá e uma sandália colorida de tiras.


O verão está ai, mas nem todo dia da para sair usando shorts, saias ou vestidos. Por isso adorei esse look da Lauren, diva por natureza é  bem básico, confortável e fresquinho. E as peças? Fácil de se encontrar em qualquer loja, pois até eu já usei um look parecido. 



Você precisa de uma calça jeans cropped, sapatilha preta combinando com a bolsa. Uma regata preta de cetim que dá um ar mais arrumado e o pratico cardigã. Fácil!


Não é simples? mas lembrem-se, esse post é só para vocês terem uma ideia de como se inspirarem! Então corram e montem seu look!

Espero que tenham gostado bonitas.

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Montando um look! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!