Andressa Fleming Bags!

Olá bonitas!

Quem ai é apaixonada por bolsas? Ainda mais dos modelos maiores onde cabe TUDO? Depois de sapatos, bolsa sempre foi minha paixão, quanto maior melhor, tenho coleção... Enfim, com certeza vocês já ouviram falar na Andressa Fleming, ou pelo face, ou twitter e agora pela sua coleção de bolsa. A Andressa tem 19 anos é empresaria, tem uma loja de sociedade com seu irmão a AF Multimarcas, onde vende roupas e acessórios. Para o delírio da mulherada a pouco tempo ela lançou sua primeira coleção de bolsas, com modelos grandes, inspiradas em grifes famosas e nas tendencias de cada estação. Eu como sempre estou completamente in love. Vejam as fotos e se apaixonem assim como eu, rs. Aproveitem reparei bem nos looks, são lindos e super verão. Vale a pena se inspirar.


Não fiquem desesperadas, em breve eles disponibilizarão vendas online (ebaaa!). Mas se alguém se interessar por algum modelo, façam o pedido na Fan Page (clique aqui) e eles enviam por sedex.

Mais informações: Twitter, Facebook

E ai meninas, gostaram?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Andressa Fleming Bags! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!