Coisas de Leitora - Duplo!

Olá bonitas! 

Podem brigar comigo, estou em falta com vocês e atrasada com as novidades da tag "coisas de leitora", mas essa semana teve tanta novidade, apareceu tantas ideias que realmente não deu para postar, minhas sinceras desculpas. Para compensar o coisas de leitora de hoje é DUPLO com dois looks da Victória Madeira e as unhas da Júlia Costa (@julia_coliveira). Vamos ao post?


Looks da Victória:


Para falar a verdade, nunca fui muito ligada a looks em tons marrons, mas vou ter que confessar que por esse eu me encantei da cabeça aos pés e achei ainda mais interessante a ideia de uma blusa, dois looks. O primeiro mais despojado, para o dia a dia e o segundo pelo modelo da saia acho mais arrumado para festas e etc. Isso é ótimo, pois sempre que forem comprar algo, pensem se vão realmente utiliza-la depois e se vale a pena. A proposito, quero para mim! A tempos estou procurando uma saia longa que eu realmente goste, e por essa eu me apaixonei. Essas fotos são para a nova coleção da loja Cola Colorida, assim que lançar aviso para vocês.



Unhas da Júlia: 

E agora as unhas da Jú, que estou desesperada a procura desses esmalte e não acho, ainda mais eu que tenho uma queda por esmaltes desse tom. Quando ela postou no twitter que tinha pintado as unhas com essa cor, tive que pedir para mostrar para vocês. Anotem o nome, e se acharem por favor me avisem, rs.


Quero comentários do que acharam em bonitas! E preparem-se que assim que terminar o SPFW, farei posts mostrando as novidades do desfile para vocês.

Quero agradecer as meninas de coração por terem me enviado as fotos.

Beijos e um ótimo domingo.

Um comentário:

  1. Amei os dois looks e a cor do esmalte!


    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Coisas de Leitora - Duplo! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!