Clutches - Alexander Mcqueen!

Olá bonitas! 

Nunca fui chegada a coisas que tivessem caveira (blusas, acessórios e etc.) achava muito ousado, não sei. Mas depois que comecei a ver e fica atualizada nas coleções de Alexander Mcqueen juro que despertou uma paixão muito grande em mim, rs. Quem nunca desejou algo, seja lenço e principalmente bolsas (as nossas lindas clutches) assinadas por Mcqueen? Pois é esse é meu desejo do momento, e a minha paixão aumentou quando me deparei com essa coleção de clutches dele, cheias de caveiras com estilos porem com pressos pra lá de salgados... Quem pode compra e quem não pode, só fica babando mesmo haha.



Repararam cada detalhe? Eu estou apaixonada, quero uma pra mim, rs.


Espero que gostem meninas!


Beijos.

2 comentários:

  1. Ja sou o contrario: aforava caveiras e hoje as evito, Isso pelo simbolismo da morte... mas mesmo assim tem coisas simplesmente irresistiveis, aí com caveira ou sem não dá pra não gostar.
    Essa vermelha com pedrinhas e a preta com metal estilizado são minhas favoritas, lindas!

    ResponderExcluir
  2. Amei! Quero uma!!
    Seu blog é muito bom, estou seguindo <3
    Beijos

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Clutches - Alexander Mcqueen! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!