Coisas de Leitora - Um Jeans Diferente!

Olá bonitas!

Hoje o Coisas de Leitora será um pouquinho diferente! A Isadora Guimarães (@Isagvieira ), me mandou a foto da calça jeans dela que ela fez. Eu adorei, alias eu adoro esse tipo de jeans bem detonado, além de estar super na moda, com um salto (principalmente como o da foto) fica super chique e arrumado. Algumas de vocês já devem ter noção de como faz, mas vou colocar passo a passo de como foi feito para quem quiser fazer também, é bem simples:

- Primeiro você coloca ela de molho com água sanitário por um dia, e coloca um copo de água em um dia e no dia seguinte no mesmo horário você tira a calça e coloca para secar.
- Pegue uma lixa de pé ou de lixar parede, mais para ficar desse estilos é preferível usar de pé. E lixe aonde você queira que fique rasgadinho. Demora um pouco para rasgar de 10 a 15 minutos, dá um pouquinho de trabalho, mas o resultado vale a pena.
- Uma dica extra, se demorar muito para rasgar, dê uma cortada de leve, mais bem de leve mesmo que faz quase o mesmo efeito.


Eu já comprei uma calça especialmente para fazer isso! Eu adorei.

E vocês meninas gostaram?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Coisas de Leitora - Um Jeans Diferente! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!