Coisas de Leitora - Looks para Quarta Feira!

Olá meninas! 

Hoje é dia de Coisas de Leitoras, e separei quatro looks para vocês se inspirarem nessa quarta feira, que o tempo não se decide de sai um solzinho ou se vem chuva...



1- Short social preto, ankle boot preta, t-shirt branca com um colete jeans por cima. Eu adorei, amo um salto e a combinação dele com o short ficou lindo. Ótimo para ocasiões formais tanto durante o dia quanto a noite.
2-  Blusa básica por baixo com um casaquinho de renda e o cinto marrom fino por cima, calça jeans escura e rasteirinha e bolsa amarela. Apesar de está calor as vezes é bom compor um look mais arrumadinho para o dia a dia. E a rasteirinha e o casaquinho de rendinha não deixam o look tão "quente".


3- Blusa básica preta e calça jeans clara, bolsa combinando com a blusa, não deu para ver o sapato, mais para deixar mas fresh coloque uma rasteirinha ou sapatilha. Vale a mesma dica do look 2 é arrumadinho e fresquinho.
4- Esse look eu achei super fofo a combinação do cinto de lacinho por cima da regata preta com o top rosa, mais o short jeans, adorei. Com esse verão, não tem melhor que conforto não é verdade?

Os dois primeiros looks são da Larissa Pinheiro, e os dois últimos são da Larissa Oliveira. E ai meninas, o que acharam? Já podem se inspirarem para essa quarta-feira.

Beijos. 




Um comentário:

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Coisas de Leitora - Looks para Quarta Feira! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!