Wishlist de Fim de Ano!

Olá meninas! 

Para mim Dezembro é o melhor mês do ano! E um dos motivos principais é o meu aniversário, logo depois Natal e Ano Novo, ou seja, vários presentinhos para ganhar. E como sou apressada não gosto de deixar nada para ultima hora, porque além de você não achar nada nas lojas, as ruas ficam super lotadas, e fica até chato e cansativo de comprar. Então eu já fiz a minha listinha de tudo o que eu preciso e pretendo comprar até o Natal, e outras coisas que eu gostaria de ganhar.
 

Bastante coisa não é? Sou exagerada mesmo haha. E vocês já fizeram suas Wish List? Não deixem para ultima hora meninas. 

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Wishlist de Fim de Ano! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!