Aquele Mix de Estampas...

Olá meninas!

Quem acompanha o blog sabe já postei sobre mix de estampas, que será ou melhor,  já é uma super tendencia desse verão. Vocês sabem também que mexo muito em outros blogs, assim como já postei fotos do blog da Thássia... Mexe pra lá, mexe pra cá, achei um mix de estampas no blog da Mariah que eu fiquei apaixonada, me deu vontade de sair correndo para um loja e compra um look para tentar fazer também haha. Porque é muito difícil combinar e sintonizar as estampas para o mix dar certo. E não é que ela conseguiu! A delicadeza das estampas e o contraste da cartela de cores, achei super meigo o look, vocês também vão se apaixonar.


Ela ainda usou um colar e a bolsa verde que deu um efeito meio color blocking. Alguém me explica esse detalhe no sapato (paixão), achei super meigo. Meninas, quem quiser tentar fazer um mix de estampas, está ai uma inspiração...ou clique aqui para ver a dica no outro post que fiz.

Gostaram?

Beijos.

Um comentário:

  1. adoreeeeei o mix! *-*
    mt fofo. E que bom que você gostou do texto e do blog. Aquele texto ainda tem uma continuação, acho que você também gostará dela. Enfim, amei seu blog. beeeeijos e aparece por lá :*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Aquele Mix de Estampas... © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!