Coisas de Leitora - Ladylike!

Olá meninas!

Cada dia que passa a tendência LadyLike fica mais forte. Também quem não gosta de colocar uma roupa com um cinto para complementar, deixando a cintura marcada e o visual mais elegante? Eu adoro, confesso que se pudesse em todas as minhas produções colocaria cintos, que eu tenho coleção haha. Vamos ao que interessa! Já postei aqui sobre essa tendência e coloquei inúmeras fotos de atrizes usando os cintos em ocasiões formais. E para o dia a dia, como fica? A Larissa Oliveira (@llaryoliveiraa) me mandou dois looks usando no dia a dia, eu adorei e trouxe aqui para vocês se inspirarem





E ai o que acharam?

Beijos. 

Um comentário:

  1. Eu acho que teria que considerar uns 1000000 pontos de estilo pra ela ! Aproveitando pra dizer que eu tenho orgulho que ela seja minha namorada ahaha *--* Diva demaais ! te amo amor !

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Coisas de Leitora - Ladylike! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!