Os Esmaltes Mais Pedidos Da Novela Fina Estampa!

Olá meninas!

Descobri uma que tenho uma nova paixão: ESMALTES! É eu sempre pintei as unhas e nunca liguei muito, mais sempre comprei um diferente. Hoje eu abri minha gavetinha e tinha 60 esmaltes, até eu levei um susto quando contei. Mas vamos ao que realmente interessa. Mexendo em site e blogs, vi que os esmaltes mais pedidos são das atrizes da novela Fina Estampa, então separei três para vocês: 


1° - Nude - Colorama: O Nude da atriz Adriana Birolli que faz Patrícia em Fina Estampa é o mais pedido.  Ele transmite um romantismo e combina com todo tipo de pele e é mais para ser usado no dia a dia.


2° - Garota Verão – Colorama: É uma cor mais puxada pro laranja, acho que combina com todo tipo de ocasião, as sugiro usa-lo quando fizerem uma produção mais ousada ou mais patricinha igual a da personagem Vanessa (Milena Toscano).


3° - Mauve Urban – Colorama: Esse é o meu preferido é meio clássico e romântico ao mesmo tempo, combina com tudo tanto para o dia quanto para noite, achei diferente. É da personagem Esther (Julia Lemmertz).


Espero que tenha gostado meninas!

Obs: Estou providenciando TODOS os posts que me mandam por email, aos poucos vou postando aqui ok. Continuem mandando!

Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Os Esmaltes Mais Pedidos Da Novela Fina Estampa! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!