Estilo Duda Lis!

Olá meninas!

Finalmente sexta feira! Vamos ao estilo da semana? 
Apesar de ter a responsabilidade de todo dia procurar algo novo, vida de blogueira tem um lado positivo. Você acaba conhecendo vários blogs e várias blogueiras e trocando idéias, eu adoro! Vivo procurando blogs e blogueiras diferentes para “manter contato” e essa semana eu encontrei o blog Tipo Assim, que é da Duda Lis e me apaixonei pelo blog dela, é muito fofo vale a pena dar uma olhadinha. Eu fiquei tão encantada e ela foi tão simpática comigo, que resolvi mostrar os estilos dela aqui no blog, que achei super diferente... Chega de papo, vamos aos looks.


 
Não acreditei quando vi que tinha 16 anos, realmente não parece! Ela se veste como toda a menina da nossa idade, com shorts, saias e vestidos curtos mais na medida certa. Mais sabe quando você olha as fotos e vê algo a mais além da foto, a personalidade, o estilo, a ousadia que é seu ponto forte e ao mesmo tempo ela consegue ser clássica, elegante... Eu fiquei encantada com os looks dela. O jeito de ela tirar fotos é todo diferente. A make é bem forte e marcada, mas atenção meninas esse tipo de make é mais para noite.

Espero que tenham gostado meninas! Entrem no blog da Duda ou a sigam no twitter.
Quanto aos emails pedindo os estilos, toda sexta sai um e prometo coloca cada semana um pedido.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Estilo Duda Lis! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!