Inspirem-se: Taylor Swift e Hayden Panettier!

Olá meninas!

Estava com os posts da semana completamente prontos, quando entro no site da JustJared e me deparo quando essas duas fotos MARAVILHOSAS da Taylor Swift e Hayden Panettier em duas premiação. Eu fiquei completamente apaixonada, e precisava compartilhar com vocês. Fiz questão de deixar no tamanho máximo para vocês repararem nos vestidos, makes e penteados...


Que a Taylor é maravilhosa isso não é novidade, não é verdade? O que mais me chamou a atenção no look dela foram as estampas que ficou super diferente no meio de tantos brilhos. O cabelo paro lado deu uma elegância, o sapato abertinho na frente que deu um ar romântico... E reparam a make dela? completamente básica, só com um batom mais puxado pro rosa para chamar a atenção. Isso que é beleza natural, rs.

Nunca havia reparado nos looks da Hayden, mais esse me chamou muito a atenção, achei lindo. Eu amo vestidos um pouco rodados e manguinha um pouco fofa, acho super boneca. As estampas também são diferentes. E de cara assim quando olhei o que me chamou a atenção forma o penteado e a make. Olhos bem marcados e bem contornados com batom cor de boca, adorei. Me imaginei completamente nesses looks.

Ótimo para se inspirarem para ocasiões elegante meninas.
Espero que gostem.

Beijos.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspirem-se: Taylor Swift e Hayden Panettier! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!