Auto-Estima Na Moda!

Olá meninas!


Hoje o post será um pouco diferente, não iria coloca fotos, mais para não ficar muito monótono resolvi colocar apenas duas. Apesar da correria de fim de ano na escola, ultimamente eu tenho lido muitos livros sobre moda, pra ficar antenada nas dicas e tendências para dividir com vocês. E tenho reparado muito que no final de todos os livros, as autoras escrevem sobre AUTO-ESTIMA! E isso me fez pensar muito, e revolvi dividir um pouquinho da minha conclusão com vocês.


Do que adianta você saber dicas, saber do que está ou não está na moda, ter um guarda roupa deslumbrante, um corpo maravilhoso e estar com a auto-estima lá em baixo?  A moda não está ligada só a isso, não está ligada só em coisas matérias ou aparência, vai muito, além disso.  Por isso tire uns minutinhos do seu dia para se olhar no espelho, não para ver se a roupa que você está vestindo está legal, mais sim para você olhar o seu interior. Reflita, avalie seus pontos fortes e fracos como pessoa. Uma mulher/ menina antenada não se preocupa somente com a aparência, se preocupa também com o universo, meio ambiente, com o próximo, porque querendo ou não fazemos parte dele. Já parei para me perguntar “Porque algumas pessoas brilham mais que as outras?”, não só em questão de beleza, fama... Mas já param para pensar que seja ela famosa ou não o que tem “por trás” dessa pessoa? O que ela faz além de trabalhar em frente às câmeras 24horas por dia? A maioria delas não pensam somente EM SI, pensam no próximo, adotam crianças, ajudam com a preservação do meio ambiente, independente de raça ou classe social. Ter estilo não é questão de só ter dinheiro, é questão de conhecer o seu corpo e principalmente sua alma e explorar ao máximo seus potenciais, pois não adianta você ser bem-vestida e linda e desinformada. O nosso tempo é valioso e é importante cada pequeno gesto de solidariedade que você fizer. Tentem! Pois iniciativas assim são capazes de nos deixarem bem, com uma melhor auto-estima e fazer nosso olhos brilharem de um jeito especial. Ai sim você poderá colocar aquela roupa e se sentir MARAVILHOSA! 

Reflitam!

Espero que tenham gostado. Me contem por comentários!



Beijos.

5 comentários:

  1. já tinha te dito que eu amei esse texto né haha! enfim, acho que você ta certíssima! moda também e acho que quase a cima de tudo é voce se sentir bem com voce mesma .. senao é meio inutil... ta de parabens diva!

    ResponderExcluir
  2. Carol você escreve muito bem! Adorei esse post

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade o que vc disse

    ResponderExcluir
  4. Belas palavras!

    ResponderExcluir
  5. Gente !!
    amei o texto !
    É muito verdade!


    http://bolsadegarotabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Auto-Estima Na Moda! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!