Estilo Natália Mascarenhas!

Olá meninas!

Uma das minhas motivações de criar esse blog foi quando eu comecei a seguir o blog da Natália Mascarenhas, ela é super fofa e o blog dela é incrível. Minha inspiração! Lá tem uma tag chamada “looks do dia” onde ela posta fotos com os looks dela e eu me identifico muito...

 Vamos aos looks:

Super básica, simples e despojada. Todos os looks são lindos e  servem tanto pro dia, quanto para a noite, mas para noite minha dica é trocar a sapatilha por um salto e se estiver friozinho colocar um casaquinho por cima como ela fez em alguns looks. A mix de estampas do cardigã com a blusa listrada que ela fez 4° look foi o que eu mais gostei super harmônico. E como eu tenho uma fissura por bolsa e sapato não poderia deixar de comentar o quanto sou apaixonada pelas bolsas e sapatos dela não é? Me inspiro muito nela na hora de montar um look, e tenho certeza que vocês também irão se identificar e gostar. Ispirem-se!

Obs: Todas as fotos eu peguei com a autorização dela.

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Estilo Natália Mascarenhas! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!