Dicas: Madrinha de Casamento!

Olá meninas!

Esses dias estava conversando com uma amiga que será madrinha de um casamento, e como ela tem quase minha idade, eu fiquei pensando “que roupa usaria se eu fosse madrinha”? Acredito que não seja só eu que tenha essa duvida então, nada mais justo do que tentar ajudar vocês com umas dicas que andei pesquisando.
Apesar de serem em lugares de respeito os vestidos não necessariamente precisam ser longos, para adolescentes acho que fica mais elegante apostar em um vestido um pouquinho só abaixo do joelho, mas se forem acima do joelho e bem comportados cairá bem. Evite modelos colados, decotados e muito curtos. Vamos aos looks:

- Se a cerimônia for durante o dia, evite muito brilho e invista um pouco (só um pouco) em estampas ou listras, cuidado para não exagerar. Apostem em sapatos mais abertos, chapeis e evite vestidos com muita calda. 



- Já para a noite pede um vestido mais refinado com mais brilhos, bordados e muito pouca estampa. Apostem em sapatos scarpins, peep toes, bolsas cluch (estilo carteira) e cores nudes ou vibrantes. Se estiver friozinho coloque um echarpe ou uma meia calça que está super em alta.

E para quem prefere vestidos mais longos...

Espero que tenha ajudado. Inspirem-se!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Dicas: Madrinha de Casamento! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!