Estilo Jade Seba!

Olá meninas!

Faz um tempinho que não posto sobre estilos aqui né? Então, o estilo de hoje é da Jade Seba. Para quem não a conhece é atriz participou de novelas (Malhação ID e Caminho das Índias) e tem diversas publicidades pelo Brasil. Atualmente ela faz parte da equipe da forma turismo, onde ajuda na divulgação de viagens para adolescentes e participa de webséries. Além de tudo isso ela é uma fofa, super simpática e me deu a maior atenção do mundo respondendo meus e-mails.
 


Vejam os looks:

 

Ao meu ver  ela é não tem medo de arriscar! Sempre com uma mistura de blusas (2°foto), muitos acessórios. No dia a dia, dá pra perceber que ela é super básica e pratica os shortinhos não negam. Despojado e com os cintos e lenço dão um toque de "arrumado" no look.

 

Em festas e balada sempre vejo looks com tubinhos curtos e ousados mais na medida certa e os super saltos o que a deixa elegante. Que alias estou apaixonada nesse tubinho vermelho, muito lindo!


 Perceberam nos looks com o jeans detonado? dá paraa usar em dois looks totalmente diferentes.  O ponto de luz que ela deu com o sapato rosa no look total White é uma dica. E a boina na segunda foto, que está super em alta dá um charme em qualquer visual, apostem!

 

Acho fofo quando ela tira fotos com esses bobs no cabelo hahaha.


As makes são fortes e bem marcantes, tanto pra festas quanto em fotos de publicidade, além de super lindas.

Meninas esperam que tenham gostado! Os looks são lindos e ótimos para se inspirarem.
Agradeço a Jade pelo carinho (:

Sigam a Jade no Twitter!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Estilo Jade Seba! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!