Se essa moda pega!

Olá gente! 

Moda é uma coisa muito engraçada não é? Eu fico impressionada com a criatividade de algumas pessoas na hora que criarem uma roupa, as vezes eu fico olhando pra ver se é aquilo mesmo que estou vendo. Achei dois looks aqui e precisava mostrar pra vocês.



Super criativos, não sei se usaria e se fosse usar mudaria algumas coisinhas. O primeiro look eu achei a estampa da saia super diferente, em compensação o sapato eu queria muito pra mim. E o segundo é bem divertido essa estampa de melancia no vestido eu adorei. Já pensou se essa moda pega? 

Espero que gostem.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Se essa moda pega! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!