Estilo Pretty Little Liars!

Olá gente!

Faz um tempinho que queria fazer esse post pra vocês, mais por falta de tempo não estava conseguindo, mais vamos lá. Já ouviram falar na série Pretty Little Liars? Passa no boomerang. São cinco amigas que passam a noite juntas e uma delas some sem deixar rastros. Um ano depois, as amigas voltam a se reencontrar e passam a receber mensagens com ameaças e segredos que só a amiga desaparecida saberia. Elas tentam descobri a cada episódio quem é a pessoa que as ameaçam e quem matou ou desapareceu com sua amiga. Quem nunca assistiu, assistam porque vale à pena e eu, por exemplo, sou viciada. 



As personagens têm estilos bem definidos, mais de forma geral usam muitos babados, meias calça e meias compridas nas roupas.

Aria: Ousa e sofisticada. Usa muito estampadas, sapatos brutos, jaquetas de couro e as vezes meia rastão e sempre opta por cores escuras nas composições, o que trás maturidade ao look.


Spencer:  Sempre composto por alguma peça meio masculina; calças boyfriends, Oxford e blazer, mas sempre com um toque feminino.


Emily: Um dos estilos que eu mais me identifico, super básica e despojada. Sempre usa roupas confortáveis como casaquinhos, shorts, saias, camisa pólo ou regata. E nos pés rasteirinhas, sandálias e sapatilhas.


Hannah: A mais fashion e mais feminina de todas. Toda moderninha, sempre com um colarzão no pescoço, vestidinhos super marcados na cintura, e um blazer ou casaquinho pra complementar.  Saltos e brilho também são um dos seus pontos fortes.


Gostaram? Eu amo todas as roupas e de certa forma são simples.É fácil se inspirar nas personagens das séries de Tv.

Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Estilo Pretty Little Liars! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!