Top 4 - Iluminadores bons e acessíveis (meus preferidos)

Mais um Top 4 baratex para vocês. O ultimo foi um sucesso e fiquei feliz demais com o feedback. E hoje, vou indicar o produto que acho essencial para dar um acabamento lindo na maquiagem: o iluminador.

Depois que surgiu a técnica Strobing (é o termo usado para técnica de luz na pele - para quem não viu, tem post super detalhado aqui) é quase impossível ficar sem um bom iluminador. Confesso que ando MUITO viciada e tenho usado e abusado sem pena. O resultado fica lindo, um aspecto de pele saudável e a cara do verão que amo.

Pensando nisso, separei os meus favoritos e com um custo beneficio que vale apena. Dentre eles, tem o meus liquido que é meu xodó (ótimo para as meninas de pele negra). Vem conferir: 


Esse da Mary Kay é ótimo. Sou suspeita demais pra falar da marca né? Pois é, ele tem uma pigmentação maravilhosa e a fixação melhor ainda. Ele é mais grossinho, sabem? Acho que da para reparar nas fotos. Por isso, na hora de passar, tem que tomar muito cuidado para não ficar demais. Gosto de usa-lo em makes para noite e para iluminar o arco da sobrancelha. Dá um efeito lindo. E o valor dele é R$47,00. 


Sabe aquele produto que você sempre olhou na revista e nunca ligava? É o caso desse iluminador da Natura Aquarela. Para falar a verdade, a marca me surpreendeu muito. Principalmente nos corretivos liquidos (farei resenha pra vocês em breve). Uma amiga na época do meu curso de maquiagem comprou, eu me apaixonei só pela embalagem. E assim que usei, já dei um jeito de ter o meu. Diferente do iluminador da mary kay, ele é bem fininho e leve. Para o dia a dia é uma ótima opção. E se não me engano custou uns R$43,00.


Preciso confessar que ainda estou me adaptando a usar esse iluminador da Vult. Com certeza vocês já devem ter ouvido falar dele. Ele é um duo, a parte mais escura para fazer contornos (tenho usado no dia a dia e gostado bastante) e a parte mais clara, um iluminador. Mas, ele é do tipo que ilumina MESMO, então tem que tomar muito cuidado na hora de usar. E ele também é mais grossinho, indico mais para noite. E de é baratex R$19,00


Meninas de pele negra, essa dica é especial pra vocês. Esse iluminador da Yes Cosmetics dá um glow na pele incrível. Ele é o primo baratinho do high beam da benefit e tem um fundo dourado que olha.. já quero estoque! Ele ficou um ano escondido na gaveta, e quando achei, fiz a festa haha. Tenho usado tanto mas tanto, que saio indicando pra todo mundo haha. Ele é diferente dos outros, esse é liquido então tomem cuidado na hora de usar. Mas é o produto perfeito para quem gosta da técnica Strobing. O preço é R$23,00 e vocês podem encontrar no site da Mais Vaidosa (aqui).

Quero saber, qual vocês usam, os preferidos.. Espero que tenham gostado!

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Top 4 - Iluminadores bons e acessíveis (meus preferidos) © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!