Esmalte da semana especial #InusittáSemiJóias


Que saudades que eu estava de postar minhas unhas da semana aqui para vocês. E para voltarmos com essa tag com o pé direito, o esmalte da semana não poderia ser mais bonito - modéstia parte - e especial.

Sou viciada em acessórios. Acho que isso é de toda mulher né? Mas meu xodó mesmo são os anéis. Quem me conhece sabe que não saio sem um. Nem que seja aqueles de falanges no dedinho mindinho haha. Hoje venho indicar para vocês uma marca de semi-jóias que ganhou meu coração: a Inusittá Semijóias. Além da equipe incrível, carinhosa e super atenciosa, as peças são de todas nós desejarmos uma por uma... sem exceção. 


Eles trabalham com revenda consignada de semi-jóias. Para você que precisa de uma renda extra, é uma ótima oportunidade. Além de darem todo suporte que você precisa. Sou muito suspeita para falar, viu? Vou deixar abaixo todos os contatos para quem tiver interesse. Esse anel é só uma palhinha. Ah, e antes que eu me esqueça, esse esmalte amor da semana é o Desfecho da Colorama.



Contato:
(024) 2231-3429 / Instagram: @inusitta_semijoias @inusittaitaipava

Espero que tenham gostado! 


Super beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Esmalte da semana especial #InusittáSemiJóias © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!