Trend Alert - Cropped + Calça de Cintura alta

Mil desculpas pelo sumiço, organizar a vida nas férias não é uma tarefa tão fácil. Já que tudo é motivo de diversão. Ó, a ideia dos vlogs para nossa tag #saindodarotina está a todo vapor. Estou editando algumas coisinhas e em breve posto para vocês.

O inverno veio carregado de tendências e eu estou ficando louca querendo tudo. Minha listinha não tem nem mais espaço para tanta coisa haha. Sempre fui apaixonada por cropped e abusei demais da peça no verão. Mas, sempre dá para adaptar determinadas peças (tendências) para outras estações. Uma combinação que anda me chamando muito a atenção e as fashionistas e blogueiras estão abusando demais é cropped top + calça de cintura alta. Seja ela skinny ou flare (outra super trend que falei aqui), uma combinação elegante e que pode ser usada tanto para o dia a dia quanto para a noite. Separei inspirações e dicas pra gente, vem ver:



Dica: Bom senso nessas horas é tudo. Não deixe o umbigo a mostra para não tirar a elegância do look. Se você estiver com aqueles quilinhos indesejáveis, não é uma boa opção. Uma dica para o dia a dia é optar pelas calças de tecido mais molinho mas que sejam de cintura alta. E para a noite, brilho as disco pants que voltaram com tudo (as jeans são minhas preferidas pois marcam e modelam bem o corpo) um bom salto e um blazer: pronto. O que acharam meninas? Aproveitem e inspirem-se para o fim de semana.


Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Trend Alert - Cropped + Calça de Cintura alta © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!