Não é qualquer coisa, é amor


Não é qualquer um, é você. Não é qualquer abraço, é o seu. Não é qualquer sorriso, é aquele que eu vi quando te olhei pela primeira vez. Não é qualquer papo, é aquele que sempre me faz rir por horas da barriga doer. Não é qualquer silêncio, é o nosso. Não é qualquer filme, é aquele que víamos sempre que estávamos sentados no sofá no tédio de domingo. Não é qualquer "bom dia", é aquele que eu recebia às 6:00 da manhã acompanhado de um beijo no rosto ou com um bilhete em cima da minha mesa. Não é qualquer cama, é a nossa. Não é qualquer cafuné nem qualquer colo, é aquele que me faz dormir por algumas horas e me sentir confortável. Não é qualquer "tô aqui", é aquele que você diz sempre que eu estou com medo e que me faz sentir protegida. Não é qualquer ciumes ou paranoia, é aquele que quando os dois estão online no whatsapp mas ambos não se falam. Não é qualquer show, é aquele que cantamos "O ultimo romance" todinho juntos. Não é qualquer saudade, é a nossa. Entende agora? Não é frio nem dor de barriga atoa. Nem uma mera coceira no peito. Não é qualquer coisa, é amor.


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Não é qualquer coisa, é amor © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!