#JujuNutri - Alimentos Termogênicos

Como primeiro post, acho que vale muito a pena falarmos desses alimentos maravilhosos que além de ajudar a queimarmos as gordurinhas indesejáveis, ajudam a aquecer nosso corpo nesse friozinho. Então bora unir o útil ao agradável né?!

Os alimentos termogênicos aumentam o metabolismo e a temperatura interna corporal. Com isso, queimam calorias e ajudam a emagrecer. A variedade dos alimentos apontados como termogênicos é imensa, o gengibre, pimenta vermelha, chá verde, cafeína, canela e água gelada têm maior ação termogênica.



Além de outros alimentos também como a mostarda, laranja, kiwi, guaraná em pó, aspargos, vegetais fibrosos (brócolis, acelga, couve), gorduras vegetais e, em especial, a de coco, produtos derivados de chocolate 70% cacau e os que contém ômega-3 (bacalhau, salmão, arenque, sardinha, anchova). 
Eles provem diversos efeitos positivos ao nosso organismo, não só auxiliar no emagrecimento, mais também, aumentam a circulação, melhoram a digestão, aumentam a temperatura corporal, funcionam como anti-inflamatório, colaborando para a prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares, entre outros inúmeros benefícios! 

Vale apostar nos alimentos termogênicos!!!!   

* Lembrando que, esses alimentos não possuem efeitos milagrosos, devem fazer parte de uma alimentação diária saudável, associados à atividade física regular, assim funcionam como aliados, ajudando e colaborando com a alimentação!
* Apesar desses alimentos serem naturais, precisam ter atenção ao consumi-los, por isso procure sempre um profissional para orientação.


Espero que tenham gostado, até a próxima.

Beijinhos Jú.
Contatos: O24 - 988149914/ 2223-1261 Atendimento: Segunda, Quinta e Sexta na OdontoArt em Pedro do Rio e às Terças e Quartas na ItaMed no Shopping Altair em Itaipava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: #JujuNutri - Alimentos Termogênicos © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!