Fique de olho - Estampa de Abacaxi

Tudo bem que ainda - infelizmente - estamos no inverno. Já estou implorando pelo verão porque vocês sabem o quanto eu sofro e detesto o frio haha. Mas, nada mais justo do que adiantar um pouquinho um das tendências da próxima estação não é? Estampas fizeram de vez a cabeça e o guarda roupa de nós e das fashionistas mundo a fora. E as frutas também. Na ultima temporada, as bananas e melancias foram vistas em vestidos, saias, calças, blusas e até em acessórios. Mas isso não é de hoje, em 2012 Stella McCarteny fez uma coleção inspirada nos climas tropicais e usou em alguns looks as frutas. Prada, Z Spoke também apostaram nas frutas nas passarelas.

E, no verão desse ano elas não ficariam de fora é claro. Os abacaxis chegaram para completar o time. É uma estampa fresh e combina perfeitamente com a estação. Gostei. Amo estampas. Separei inspirações pra gente, confiram:



Combine com peças neutras, é uma estampa bem versátil, combina tanto para o dia a dia quanto para a noite. Arrasem. O que acharam?


Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Fique de olho - Estampa de Abacaxi © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!