#Dica do Youtube - Trabalhando o corpo (em casa)


Deixa eu confessar uma coisa pra vocês, sempre fui muito sedentária, tenho preguiça de academia, tentei começar a correr mas desisti nos primeiros dias. Ai que vergonha! Porém, todas nós precisamos fazer qualquer tipo de exercício físico, mesmo com a correria do dia a dia, uma caminhada de meia hora, nem que seja envolta da casa faz bem. E como faz. Quem acompanha o blog sabe que sofro com colesterol alto e mesmo assim, abuso demais e me alimento muito mal. Ou melhor, me alimentava. Depois de uma belo susto agora sigo uma dieta a risca e preciso fazer qualquer tipo de exercício. 

A Victória Madeira, leitora do blog e blogueira também, me salvou e resolvi vir dar a dica para vocês. Sempre gostei muito de dançar. Quando estou estressada, coloco fones nos ouvidos e fico dançando na frente do espelho hahaha. Quem nunca né? Me relaxa demais. Ela me indicou um canal no youtube chamado XHIT (aqui) onde vários professores ensinam como trabalhar bem todas as partes do corpo. Passei o fim de semana assistindo e salvei alguns para começar a praticar e indicar para vocês. É em inglês, mas dá para fazer o passo a passo junto direitinho. Dica ótima para quem tem a vida corrida ou está com pouca grana para academia.







Vamos aproveitar que a semana está começando e pegar o embalo? Verão daqui a pouco está ai, precisamos estar com tudo em cima não é verdade. Tem muito video legal meninas. Gostaram da dica? Thanks Vic!!!

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: #Dica do Youtube - Trabalhando o corpo (em casa) © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!