Sexta Beauté - Protetor Solar Facial da Renew

Olá meninas!

Que saudades de dar diquinhas beuaté para vocês! Com esses dias lindos que tem feio e esse sol de rachar, fica impossível sair de casa sem proteger a pele. Vou confessar que as vezes dou uma relaxada e saio na "cara dura". Porque detesto ficar soando e com a sensação de que o produto está fritando na minha pele rs. Mas, nem sempre da para ser assim não é verdade? Todo cuidado com a pele, principalmente com o rosto, é pouco.

Como sempre adoro testar produtos. E impossível não se apaixonar pelos da Renew. No finalzinho de janeiro eu ganhei esse Protetor Solar Facial da minha mãe e estou viciada. Uso não só para ir a praia/piscina mas também no dia a dia. A formula dele é sem óleo, super leve e além de proteger, ajuda a reparar 50% dos danos causados pelos sol. Bom demais meninas, recomendo.



Não me recordo o preço, deve está em torno de R$ 15/25,00. Vale apena, rende muito.

Espero que tenham gostado!

Beijos.



Um comentário:

  1. Nossa não conhecia o produto, vou experimentar ;)
    Beijos
    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Protetor Solar Facial da Renew © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!