Patricia Bonaldi Coleção Inverno 2014

Olá meninas! 

Uma das estilista nacionais que mais admiro é Patricia Bonaldi. A mineira chegou de mansinho e conquistou o coração e o guarda roupa da mulherada, principalmente das celebridades. É difícil se ver looks de passarela "usáveis". Mas, as produções da Pat são de deixar qualquer mulher babando. Mal saem das passarelas e já é sucesso. Procuro sempre ficar de olho nas novidades da grife para vir compartilhar com vocês. 

Na quinta feira dia 13 (ual estou bem atrasada haha) aconteceu em São Paulo na casa da Paty Scarpa um desfile para apresentar a sua coleção de outono/inverno em forma de garden party. Tudo super romântico combinando com os looks das modelos. Fashionistas e celebridades foram conferir de perto o evento. Separei tudinho pra gente. Confiram:



De todos os looks das celebridades, Marina Ruy Barbosa é minha preferida (como sempre haha) Esse bordado na saia achei super diferente e elegante. Já os looks do desfile (abaixo), não seria muita pretensão minha dizer que os looks da coleção são dignos de Oscar. O que abriu o desfile por exemplo (primeiro look) me apaixonei. Um cetin duchese com barreado de estampa digital. Esse curtinho, rodadinho, ótimo para uma festa chiquetosa. Pat apostou no volume nas saias e novas texturas. Estampas florais também, o que achei bem legal. Uma forma de levar o romantismo e dar um toque delicado nas produções mais chiques. 


Luxo total não é meninas?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Patricia Bonaldi Coleção Inverno 2014 © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!