Looks to inspire - Helena Bordon

Olá meninas!

Para as fashionistas de plantão, que nunca ouviu falar em Helena Bordon? Sinônimo de elegância, estilo, ela faz parte da terceira geração de mulheres à frente do maior templo de luxo do Brasil. Filha de Donata Meirelles, ela foi criada em meio a roupas e sapatos da Daslu e hoje, tem sua própria grife ao lado de outras sócias.

Podeira passar horas e horas pesquisando os meus looks preferidos dela que não encontraria. Amo o jeito que ela adapta a moda ao seu gosto. Montando várias produções pra lá de estilosas. Os looks que mais "babo" são os da semana de moda na gringa. Ela se joga nas tendências, usa e abusa sem ficar exagerado. Separei váaaarias inspirações pra gente. Confiram:


Que mulher não ama um bom jeans? Vi uma vez em uma entrevista com ela, que ela ama jeans destroyed e camiseta básica. Isso deve ser peça chave no guarda roupa de toda mulher. Já fiz vários posto aqui no blog sobre. Além do destroyed deixar o look bem despojado e descontraído, dá um toque super estiloso. Versátil combina com qualquer coisa e ocasião. Acho lindo demais com um bom salto e complementar com acessórios. Pronto. Não precisa de mais nada.


Até os looks casuais da Helena são cheio de estilos. Eu sou do time das básicas. É muito raro sair da minha "zona de conforto" e apostar em algo mais ousado. Estou tentando mudar isso massss haha. Dos 4 acima o meu preferido é o ultimo. Tipo de produção que dá para ir ao trabalho e a noite só complementar com alguns acessórios e um clutch caprichada e se jogar na balada com as amigas. 



Disse que os looks dela que mais gosto são os da semana de moda da gringa né? Esbanja estilo. Mistura de cores, estampas sem ficar exagerado. Gosto de looks assim.


Espero que tenham gostado, meninas!

Beijos.


Um comentário:

  1. Aii ela arrasa demaiis, todos os looks impecáveis!!!!

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Looks to inspire - Helena Bordon © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!