#Especial de Verão - Óleo de Cenoura Pré Bronzeador


Olá meninas! 

Hoje não é dia de "sexta beuaté", mas precisava dar essa dica para vocês haha. Há um tempinho atrás estava vendo algumas páginas no facebook e me deparei com a Empório Body, como sou viciada por produtos de beleza, entrei na loja deles para conferir algumas coisas. Há algum tempo eu estava a procura de um pré bronzeador e de cara me deparei com um na loja e curti a foto do produto. Fiquei um pouco com pé atrás, pois nunca havia ouvido falar na loja e muito menos desse pré bronzeador. Até que uma amiga minha viu que eu tinha curtido e logo veio me falar como o produto era bom. Que funcionou demais e que ela estava com o bronzeado que ela sempre sonhou haha. Resolvi comprar para testar. E não é que funcionou? 

O produto possuiu carotenos e bio tanning, o que ativam a produção da melanina e preparando a pele e acelerando o bronzeado. O preço é bem salgadinho, mas rende bastante. O ideal é usar depois do banho, o cheirinho é uma delicia. Ele não é como o nosso queridinho cenoura e bronze que podemos passar e ficar no sol. Já vi mais alguns produtos por lá que estou louca para testar. 


O carnaval está chegando e precisamos ficar mais bronzeadas do que nunca, concordam? 

- link da página / link da loja

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: #Especial de Verão - Óleo de Cenoura Pré Bronzeador © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!