Inspired - Estilo Gypsy

Olá meninas! 

Gypsy significa "cigano". Daí já da para ter uma ideia do estilo que estamos falando, né? Looks com peças bem pesadas, brincos grandes, muitos acessórios, mistura de texturas e cores. O estilo apontado como hit para o verão, vem inspirado no misticismo do povo cigano e carregada de referência dos anos 70. De primeira torci o nariz. Sou muito básica e looks com muita informação me deixa um pouco desconfortável. Mas, pesquisa daqui, pesquisa dali, achei fotos de looks lindos que dá até para adapta-los ao nosso dia a dia de uma forma mais "discreta".

O estilo foi visto muito nas passarelas nas ultimas temporadas de moda. Tanto aqui no Brasil quanto na gringa. Mas, para quem lembra, Emilio Pucci antecipou a tendência no desfile de sua coleção spring summer 2012/2013. Com vários croppeds e saias longas carregadas de detalhes lindos. E aqui, no ultimo SPFW, a marca Têca por Helô Rocha também apostou em uma coleção inspirada no estilo gypsy. Chega de papo, separei muitos looks e dicas para vocês.


"Carol, é impossível adaptar isso no nosso dia a dia!". Não é não. Se você é básica como eu, aposte nos acessórios como: mix de pulseiras, colares e brincos grandes. Nos festivais de música, como no Coachella por exemplo, é muito comum ver as pessoas apostando no gypsy. Vanessa Hudgens viera e mexe aparece com produções gypsy no dia a dia. Separei três fotos para vocês se inspirarem:


Não é nada difícil, viram? Tem uma pegada "boho" que eu adoro. O que vocês acham desse estilo meninas?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Estilo Gypsy © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!