Dica do dia - PicLab

Olá meninas! 

Quem hoje em dia consegue viver sem instagram? Eu sou muito viciada, minha vontade é de postar foto toda hora. E vira e mexe eu estou procurando um app novo para deixar nossas fotos por lá ainda mais divertida e lindas. Essa semana estava lendo uns blogs e vi o PicLab. Gente, assim que baixei já coloquei efeito em umas 300 fotos haha. Me encantei por esse app. Ele tem para android e para iphone. É grátis. Vale muito apena baixar. 


Coloquei efeito em algumas fotos para vocês, vejam: 


Da para aproveitar bastante esse aplicativo. Esse primeiro é para escrever frases em cima das fotos. Tem várias fontes, cores e você pode ir ajustando o tamanho conforme deseja. O segundo da para colocar formas. Foi o que eu mais gostei haha. Tem esse circulo que coloquei, tem coração, triângulo, retângulo, estrela.. E você pode deixar as bordas ou bem brancas ou transparentes (como está nessa foto).


Filtro nunca é demais né? Esses são bem diferentes (e bem melhores) do insta. E também tem como clarear, escurecer, retocar a foto de deixa-la do seu jeitinho. Bastante coisa para um aplicativo. Viciei demais e precisava dividir com vocês. Alguém tem algum bem legal para me indicar? haha.


Espero que tenham gostado!

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Dica do dia - PicLab © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!