Inspired - Looks das 'celebs' no Rock in Rio

Olá meninas!

Vocês estão acompanhando o Rock in Rio também? Quem aí foi em algum show? Olha, eu estou acompanhando pela tv e me arrependendo amargamente por não ter ido pelo menos em um. A vibe daquele lugar consegue me contagiar aqui. É claro, estou de olho nos looks das celebridades para vir fofocar um pouquinho com vocês. E deixar inspirações também para próximos eventos.

Não achei nenhum look muito "nossa!!!". Eventos de música, ainda mais aqui no Brasil, as atrizes sempre apostam no blusa preta, short destroyed e botinha. Porém, elas estavam estilosas e apostaram nessas peças de maneiras diferentes, vejam:



Gosto da Anitta e do estilo dela. Aprendi a gostar (MUITO) de hot pant por causa dela haha, sério gente. Mas, cá entre nós, esse "combo" shorts destroyed + cropped top tá virando quase uniforme. Gostei muito da botinha também. Parece muito uma Isabel Marant. Pode parecer estranho esse tipo de evento com saltinho, mas gente, elas estão no camarote então rs. Bruna Marquezine sempre básica e lindinha. Shortinho de couro e blusa toda furadinha, adorei. Carla Diaz apostou no shorts de brilho, jaqueta de couro e t-shirt. Tudo bem que um sneakers é tudo para esse tipo de evento. Mas eu colocaria algo mais delicado pra dar uma quebrada no look. 


Ai gente, esse três looks são meus preferidos. O look da Giovanna é do tipo que pode ser usado em tudo quanto é tipo de ocasião. Trocar a botinha por uma sapatilha/rasteirinhas fica ótima para o dia a dia. E se fosse para noite, um saltão acompanhado de um blazer e acessórios, pronto. Mariana Rios e seu corpo maravilhoso, apostou na barriguinha de fora e saia rodada. Para não ficar tão 'romantico', o sapato mega bruto. Amei demais. Outro que dá para aproveitar as peças para outras ocasiões. Thaila Ayala bem rock com esse blusão de franjas e ssa bota cheia de taxas que me deixou na dúvida se gosto ou não, mas enfim.. O que vocês acharam?

Semana que vem posto meus favoritos dos últimos dias. Espero que tenham gostado!

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Looks das 'celebs' no Rock in Rio © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!