Sexta Beauté - Creme Facial Revitalizante

Olá meninas! 

Minha mãe diz que sou muito paranoica com a minha pele, e por isso, as vezes acabo comprando produto sem necessidade ou que não seja para a minha idade só para experimentar haha. As vezes acaba dando certo. Mas semana passada eu usei um da minha mãe e deixou meu  rosto super vermelho. Enfim, mas não é isso que vim falar com vocês hoje. Eu adoro experimentar produtos, isso é fato. E há três semanas atrás, minha mãe comprou dois produtos da avon o Creme Facial Revitalizador e Firmador da linha care. Um para usar a noite e outro para o dia. Foi super baratinho $1,99 cada um se não me engano.

Como eu sabia que ela não usaria, catei para mim e comecei a usar. Meninas, estou apaixonada e não vivo mais sem. Eles possuem colágeno e elastina que ajudam a manter a firmeza e elasticidade da pele, além de prevenir as linhas finas de expressão. Senti uma diferença enorme no meu rosto, hidratou demais.. E o cheiro é uma delícia.



Uso sempre depois de limpar bem a pele. Vale apena meninas. Já encomendei outros, um que é para pele oleosa. Estou louca para testar e contar para vocês.


Espero que tenham gostado!

Beijos.


Um comentário:

  1. Adoro esses produtinhos da avon, comprei o aclara dessa versão de bisnaguinha, tô gostando!! HAHAHA

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté - Creme Facial Revitalizante © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!