Minhas Favoritas - Teen Choice 2013

Olá meninas!

Aconteceu ontem em Los Angeles, um dos red carpets que mais gosto, o Teen Choice. Fiquei acompanhando e claro, de olho no looks para depois vir correndo contar para vocês. Mas, não sei o que tem acontecido ultimamente, que as celebs andam pisando feio na bola quando o assunto é "produção para o red carpet". Me dá até preguiça de acompanhar, pois nós sempre esperamos mais e quando vamos ver, é tudo muito "basiquinho". Tudo bem que o teen choice é um evento, digamos que, mais descolado. Mas, sempre esperamos por algo diferente, não é?

Porém, nem tudo está perdido. Ainda bem. Sempre tem um o outro que salva. Custei a achar, mas separei os 4 que, apesar de não ter nada demais, chamou minha atenção. Gosto de looks que quando bato o olho penso "nossa, queria para mim" haha. Confiram:



Lucy Hale - Apesar de já está cansada de ver looks com top cropped por ai, gostei muito do look da Lucy. Nós que já estamos acostumada a vê-la sempre com produções mais brutas, achei que a saia rodada formou um conjuntinho bem clean e perfeito para ocasião. 

Shay Mitchell - Adoro o jeito "sexy sem ficar vulgar" que a Shay tem. Gosto da maioria dos looks dela, do mais básicos ao mais arrumado. Ela apostou no preto e branco que não existe combinação mais linda elegante. Gostei muito do super decote, que deu um tchan na produção. A única coisa que trocaria seria o sapato. Um mais discreto, tipo nude, ficaria perfeito. 

Ashley Benson - Repararam que as Liars arrasaram na produção né? Adoro o jeitinho meigo da Ashley, e ela consegue transmitir isso através das suas produções. Achei a saia super diferente, e combinou demais com a cropped preta. Outra coisa que adorei também foi o penteado. Lindo demais. 

Carly Chaikin - Nunca tinha parado para reparar os looks da Carly. Para quem não se lembra, ela faz a série Suborgatory. Apesar do vestido dela não ser nada demais, achei tão romantiquinho e lindo. Me lembrou muito um que a Lea Michele usou no teen choice do ano passado.


Quero saber o que acharam dos looks meninas?!! Espero que tenham gostado!


Beijos.

3 comentários:

  1. Das suas favoritas, amei todos menos o look da Ashley, achei essa saia muito sei lá e nada ver com o resto. Eu também nunca tinha reparado na Carly, ela é linda, né? E esse vestido... Ah, eu quero ahuahau :3

    ResponderExcluir
  2. Cada uma com seu estilo linda,
    O meu look favorito foi o da Lucy Hale.
    Eu usaria esse look sem pensa duas vezes rs

    ResponderExcluir
  3. dos seus favoritos o meu é o da lucy <3 ta simples, mas ta lindo!
    não gostei do da ashley não, a saia.....hm :/ hauhauhauha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Minhas Favoritas - Teen Choice 2013 © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!