Fashion News - Coleção "Famosa" da Colorama

Olá meninas! 

Tem alguém ai viciada em esmalte? Já disse para vocês que adoro usar um esmalte diferente toda semana. Por isso, minha gaveta onde guardo meus preferidos já está lotada! Já prometi, e qualquer dia mostro pra vocês aqui minha coleção. Então, para as viciadas de plantão, uma novidade. A Colorama acaba de lançar uma super coleção chamada Famosa. A coleção foi inspirada nas meninas que são viciadas em rede sociais. Adorei demais.

Dois esmaltes da coleção, o Flash e o Pop Up possuem bolinhas e efeito tipo spray de grafite. Quando vi, logo pensei naquele efeito spray tipo o paint sabem? haha. Fiquei curiosa demais e louca para comprar todos. O que eu mais gostei, foram os nomes que eles coloraram e usando até as hashtag haha. Confiram:


O Pop Up e o <3 Amooo foram os que eu mais gostei. Já estou procurando loucamente para usar e vir mostrar pra vocês. O que acharam meninas?


Espero que tenham gostado!

Beijos.

3 comentários:

  1. Gostei do flash, curte e compartilha, parecem ser super bonitos!

    http://pseudo-carioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Pop up! Bem criativo esse efeito.
    Bjo grande e sucesso sempre.

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Adoooooorei os 4 primeiros, já imaginei minhas unhas com o azul e a tal da "filha única" com algum dos efeitinhos, ficaria legal, né? Assim que der vou procurar aqui na minha cidade, hauhhau <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Fashion News - Coleção "Famosa" da Colorama © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!