Fashion Street - Detalhes

Olá meninas!

Vamos fechar a semana com um post bem relax e inspirador? Se tem uma coisa que eu amo fazer é pesquisar. Sobre moda principalmente. E sou viciada em site de street style. Passo o dia inteiro se deixar pesquisando, vendo fotos, detalhes e salvando tudo é claro. É sempre assim que consigo inspiração para os posts do blog.

Meu computador tem incontáveis pastas com fotos de street styles. Acho super bacana ficar admirando looks, detalhes para nos inspirarmos. Adoro as super produções que as fashionistas gringas fazem. Pensando nisso, separei seis fotos lindas. Detalhes super inspiradores para começarem bem a semana.


fotos: reprodução

A minha foto preferida é a segunda. Achei super divertida, quem não é apaixonada por um flash? Imaginei eu e minhas amigas tirando uma foto assim. Tenho muitas fotos aqui, em breve mostro mais para vocês. O que acharam meninas?


Espero que tenham gostado! Tenham uma ótima semana.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Fashion Street - Detalhes © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!