Fashion News - Evento Always Platinum

Olá meninas! 

Vocês sabem que eu adoro ficar por dentro de tudo que acontece no mundo das celebs. E quando o evento bomba e várias celebridades vão arrasando nas produções, eu não posso deixar passar batido e não vir dividir aqui com vocês. Ontem aconteceu no Rio o evento da linha de absorventes Always Platinum. Junto com a maravilhosa Alessandra Ambrósio, as atrizes arrasaram com vestidos maravilhosos feito por nada mais nada menos que Patricia Bonaldi

Não é de hoje que sou fã dos vestidos da Patricia. Adoro o brilho, elegância e a sensualidade que ele deixa as mulheres. E fiquei babando por todos esses vestidos. Vejam as fotos, tenho certeza que vão concordar comigo.


Usaria todos sem problemas rs, mas o que eu mais me apaixonei foi do Mariana Rios. Achei mega elegante e faz muito meu estilo. Giovanna Atonelli está linda, mas ainda estou pensando se gosto ou não do vestido dela. Qual o preferido de vocês?


Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Fashion News - Evento Always Platinum © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!