Desejo do dia - Soho Disco Bag Gucci

Olá meninas!

No começo achei que seria uma trend passageira, daquelas que você fica aluciada por uma, mas logo depois elas somem. Mas num piscar de olhos, a Soho Disco Bag da Gucci virou a queridinha das fashionistas, e parece que ela veio para ficar. Sou do tipo de pessoa que, quanto maior a bolsa melhor. Como diz minha mãe, gosto de carregar o mundo dentro dela rs. Até porque, uma mulher prevenida vale por duas, não é verdade? Mas não é sempre que dá para sair por ai com aquele bolsão. Há certas ocasiões que necessitamos de uma it bag menor.

A Soho é um tipo de bolsa super versátil. Já vi uma entrevista com blogueiras, que viraram fã e disseram que seu tamanho é ótimo e que para o dia a dia, cabe tudo o que uma mulher precisa. O preço é bem salgadinho dependendo de onde você compra. No Brasil por exemplo, ela sai a quase R$2.000,00 (ui). Eu fiquei encantada e desejando loucamente uma. Gosto do toque "despojado" que ela dá a produção. Separei inspirações lindas para vocês babarem também, vejam:



Super versátil é lindas. Ficaram babando também? E vocês, investiriam?

Espero que tenham gostado. Uma ótima semana pra gente.

Beijos.

2 comentários:

  1. Eu não me dou muito bem com bolsas pequenas, quando saio de casa insisto em levar tudo e aí acabo optando pelas bolsas maiores <3 Amo as transversais em tamanho médio, é prática e casa com tudo hahah

    ResponderExcluir
  2. amei amei ... bju

    http://miryales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Desejo do dia - Soho Disco Bag Gucci © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!