Playlist

Olá meninas! 

Nossa, quanto tempo não faço uma playlist para o blog. Porém, chegou a hora de tirar o "mofo" da tag. O que eu mais tenho feito ultimamente é ouvir música, o tempo inteiro. Sempre fui viciada e agora que ando com mais tempo "livre" não tiro os fones dos ouvidos rs. 

Música me faz pensar na vida, coisa que ultimamente eu tenho feito demais. Além de relaxar. Chega de papo, para compensar uma super playlist para já ir animando para o badalado fim de semana.


Have Some Fun - The Wanted feat Afrojack e Pitibul



Feel This Moment - Christina Aguilera feat Pitibul



Clichê - João Neto e Frederico e Jorge e Mateus



Diva - Mc Marcinho e Mc K9



Tá Na Mira - Mc Anitta



A Canção Que Faltava - Isabella Taviani




Essas sãos as músicas que ando viciada. Bem diversificada, tem para todos os gostos rs. O que acharam meninas?


Espero que tenham gostado!


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Playlist © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!