Fashion Street - O inverno de Miroslava Duma

Olá meninas! 

Parece que o frio não vai dar mais nenhuma trégua, que pena. O motivo de eu gostar do inverno é ver o estilo das pessoas nas ruas. De produções super elaboradas até as mais básicas. Então, chegou a hora de salvar todo tipo de look na pastinha de inspiração. Quero "fazer bonito" esse ano no inverno, ousar mesmo das tendencias e montar looks bem legais.. aguardem! 

Sempre admirei demais o estilo da it girl Miroslava Duma. Sem medo nenhum de ousar, as produções dela são um escândalo, de deixar qualquer um babando. Adoro o jeito que ela mistura texturas, estampas e fica incrível. Pensando nisso, salvei alguns looks invernais dela para nos inspirarmos. É claro que, tem alguns que para usar aqui é um pouco complicado, mas vale tentar.


Inspirações lindas não é meninas? Adoro esses casacões que ela usa. Acho de uma elegância sem fim. Mas de todos, o meu look favorito é o primeiro. Bem estiloso, com peças bem acessíveis e essa jaqueta de couro com detalhes? Desejando agora para usar nesse inverno que promete. O que acharam ?


Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Fashion Street - O inverno de Miroslava Duma © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!