Sexta Beauté -Rímel Super Extend Extreme

Olá meninas!

Depois que criei o blog, descobri uma paixão por maquiagem fora do comum. Coisa que nunca liguei muito. Agora, sempre que passo em farmácia, sites de produtos e beleza e revistas eu surto. Tudo o que é novo, e até mesmo coisas repetidas eu compro. Virou vicio total.

E uma coisinha que eu ando fissurada é rímel. Estou fazendo coleção, sério rs. Meus cílios são bem grandes e adoro deixa-los ainda mais marcantes. Já fiz resenha aqui sobre os super shock max da avon. Semana passada chegou esse bonitinho que encomendei. Fui logo testando e amei. Ele é o super extend extreme, da avon também. Super indico.



O melhor de tudo, além de longar super os cílios, ele é a prova d'água. Ou seja, para quem vai a um casamento, que sempre rola aquela choradeira, ele é essencial. Eu não me recordo o preço, mas acredito que não passe dos R$20,00. Vale apena investir meninas.

Semana que vem vai ao ar o primeiro vídeo do blog. Um tutorial bem legal que tenho certeza que vocês vão adorar. Fiquem atentas. 

Espero que tenham gostado!

Beijos.

3 comentários:

  1. Eu uso esse rímel, mas não curto ele muito, prefiro outros da Avon.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou TA-RA-DA por rímel! Apesar de os meus queridinhos serem da Maybelline, os da Avon nunca decepcionaram. Com certeza essa aí já vai entrar para minha maletinha de primeiros socorros, hehehe! Beijinho <3

    ResponderExcluir
  3. Tb sou super fã desse rímel, assim como você eu tenho cílios grandes e como uso dessa máscara não há necessidade de cílios postiços.
    Adoooooro.
    Bjks
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Sexta Beauté -Rímel Super Extend Extreme © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!