Brincadeiras, brincadeiras, formatura à parte

Olá meninas!

Eu disse que o blog voltaria com muitas novidades, não disse? Então, segue mais uma que irá ao ar toda quinta feira. Será uma delícia acompanhar, você vão amar.

Sou a Helen, estou no último período de Gestão de Recursos Humanos e estudo na Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FASE). A Carol me propôs falar um pouco de como é essa vida de formando, dos detalhes e dos bastidores, vou contar tudo para vocês, cada detalhe. A cada semana vou falar um pouquinho com temas diversificados até chegar O DIA, que esta programada para 23 de agosto de 2013. Espero que gostem e acompanhem, porque vai vir com bastante surpresa, comédia e feito com muito carinho.


Quem nunca passou por uma formatura? Seja ela de Ens. Fundamental, Médio ou graduação. Ai chega à faculdade achando que vai ser tudo diferente, organizado e ÓBVIO que não é, porque os sintomas de formandos são os mesmos. No ultimo período estamos empolgados com formatura, aquela festa gigante para organizar, ver cada detalhe para que não haja reclamação, mas se fosse só isso estava ÓTIMO. Por trás disso tudo, tem monografia com prazo de entrega, aulas práticas, teóricas, trabalhos, professores cobrando qualidade e produtividade e ainda arrumar emprego na área, pois o medo da faculdade acabar e não conseguirmos um emprego qualificado é o que nos rodeia desde o início desse período. 

Nos vemos na próxima quinta com mais detalhes da Vida de Formando.

Beijos, Helen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Brincadeiras, brincadeiras, formatura à parte © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!