Pérolas e um toque de delicadeza

Olá meninas!

Se tem um acessório que eu acho elegantíssimo, atemporal e que deixa qualquer produção mais glam, sãos as pérolas. Lembro-me perfeitamente, que há uns 3 anos atrás se não me engano, elas foram auge! Onde você passava, tinha pelo menos uma pessoa usando um colar com pérolas.. E na época, dava um nozinho no final do cordão para dar um charme. Esse ano, elas prometem vir com tudo em nossas produções. Tanto no verão, quanto no inverno.

Adoro o toque romântico que elas dão. Depois que vi vários shorts com aplicações de pérolas, fiquei mais apaixonada ainda. E, qual menina não tem aquele brinquinho de pérola guardadinho no armário para nos salvar e dar um toque delicado no look? Eu tenho dois e não me desfaço deles por nada. O melhor de tudo que, agora elas voltaram para dar uma incrementada nas roupas. Blusas, shorts, golas de camisa, mangas de jaquetas, barra de calça e até em sapatos eu já vi. Então, não tem o porque ficar de fora dessa trend, não é meninas?



Olhando essas fotos, dá vontade de sair correndo e procurar peças com pérolas e montar uma produção bem bacana! O que acharam dessa "trend"?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

3 comentários:

  1. Boa tarde!! realmente fica lindo nos shorts ne?? beijosss

    ResponderExcluir
  2. eu acho super delicado e charmoso!
    To louca por um short *--*
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo perolas, adorei as inspiraçoes!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Pérolas e um toque de delicadeza © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!