Inspired - Curto, curtinho e bem curtinho

Olá meninas!

Certo dia li uma frase no blog do Frederico Elboni que achei sensacional "É como se a mulher de cabelo curto tivesse um alvará para ser a mulher que ela quiser, quando ela quiser." E não é que é verdade? Não estou desmerecendo os cabelos longos, longe de mim. Até porque acho lindo demais cabelos compridos bem tratados. Mas mulher de cabelos curtos passam uma certa personalidade e atitude. Além de combinar com absolutamente tudo e beeem mais fácil de tratar.

Meu cabelo é curto, um curto médio. Muita gente hoje em dia diz para eu deixa-lo crescer. Mas não consigo. Já acostumei e eu acho que combina muito com meu rosto. Quem sabe um dia não é?! rs. Parece que os cabelos curtos caíram nas graças não só de nós brasileiras, mas também lá na gringa. No Oscar desse ano, 4 cabelos curtos me encantaram. Confesso que me deu até vontade de cortar o meu assim rs.


Charlize Theron super impecável, é um curtinho "cool". E combina demais com a delicadeza dela. Halle Berry  é aquele tipo de cabelo que é prático, mas precisa ficar dando aquela ajeitadinha toda hora. Porém,   não a imagino de cabelos longos. Está perfeito assim. Jane Fonda  trazendo inspiração para as mais senhoras. Esse super repicado deu um up no corte, bem moderninho. De todos, o da Anne é o meu preferido. No começo confesso que achei muito estranho vê-la de cabelo curto. Mas agora acho lindo! Rejuvenesceu ela demais. Esse é o lado positivo de usar o curtinho, trazem anos a mais para as mulheres.


Espero que tenham gostado!

Beijos. 

6 comentários:

  1. Quem sera se eu tivesse coragem! hahaha ótimo post Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vontade, mas coragem eu não sei hahaha! Obrigada Carol, beijos (:

      Excluir
  2. eu não tenho coragem xuxu!!!
    mas tem gente que fica super bem!!!
    beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter coragem para inovar o cabelo com o corte super curto, mas com a franja mais comprida!
    Adorei os hair do post.
    Beijos ♥

    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho um charme!!! Obrigada linda. Beijos (:

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Inspired - Curto, curtinho e bem curtinho © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!