Toque Glam - Estampa de Onça

Olá meninas!

Que domingo preguiça é essa em? Hoje bateu todos os recordes rs. Mas, não podemos deixar a peteca cair. Apesar da preguiça, domingo é dia de almoço com a família  passeio no shopping e jantar com o namorado. Então, precisamos estar lindas, confortáveis e bem estilosas. Para isso, trouxe três inspirações com uma estampa super glam que nunca sai de moda.

Sempre achei estampa de onça coisa de patricinha. Mas depois de comprar um sapato com a estampa, mudei minha opinião. Elas são bem versáteis e seguram qualquer look sozinha. Confesso que é uma estampa "chamativa", mas para quem não gosta de ousar tanto como eu, aposte no detalhes. Já quem é mais ousado, abuse do um all look.


No primeiro look, achei uma graça a mistura do short estampado com uma blusinha mais social branca. Para dar uma "quebrada" a bolsa verde e um saltinho para dar aquele charme. Ótimo para um passeio a tarde no shopping, um jantar... Já o segundo look, todo de oncinha acompanhado de um casaquinho neon. Uma graça. Para o dia a dia, resolver aquele compromisso é uma ótima aposta. Fresquinho, estiloso e confortável. E o terceiro, para quem não gosta de chamar muito a atenção, uma clutch com estampa de onça complementou e deu um charme ao look. Fica lindo até mesmo para uma festa. 



Espero que tenham gostado! 

Beijos. 

Um comentário:

  1. Adorei. Eu amo estampa de onca apesar de nao ter nenhuma peça assim. Tenho um detalhe na minha bolsa mas nada de mais !

    Beijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Toque Glam - Estampa de Onça © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!