Top 3 - O que a Blair me ensinou

Olá meninas! 

Primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço esses dias. Não foi proposital, eu juro. Mas nesse fim de semana aconteceu de tudo em minha vida, inclusive ficar sem internet. Enfim, o importante é que agora está tudo bem e estou com inspirações a flor da pele haha. Preparem-se para muito posts.

Depois de Friends, um dos meus seriados favoritos é Gossip Girl. Amava passar horas em frente a TV assistindo. Infelizmente acabou e nos deixou com gostinho de quero mais. Assim como costumo reparar em tudo que vejo, sempre adorava reparar cada detalhe dos looks da Blair. Sempre dá para tirar uma diquinha e principalmente uma inspiração dos nossos programas e personagens prediletos. Pensando nisso, fiz um top 3 do que eu aprendi com a Blair, vejam:


1- Quanto menos melhor: As vezes fico com muita preguiça de sair por ai cheia de acessórios pesando o pescoço, o braço, as orelhas rs. Por isso, prefiro substituir os acessórios por outra coisa, por exemplo: um look que não exija tanto brincos e cordões, uma make mais caprichada ou até mesmo um penteado.. A Blair - raramente- aparecia com looks bem básicos e clean. O que me fazia perceber que menos é SEMPRE mais.

2- Comprimento até o joelho: Eu nunca fui fã de nada muito longo. Tirando calça jeans, minhas saias sempre são bem acima do joelho. Uma coisa que aprendia a gostar com a Blair é de vestidinhos/saias com o comprimento nos joelhos. Dependendo da ocasião, tipo um casamento ou uma festa hiper chique, não rola você colocar uma saia ou vestido curto. Eles são bem charmosos, e os rodadinhos são os que eu mais adoro.

3 - Tudo Justinho: Vocês sabem que tenho um vicio sem fim por saias de bandagem. Já fiz até um post aqui dando dicas para fugir do obvio com elas. Na série, Blair usava vestidinhos justos que ficavam uma graça. A dica é usar um justo não tão justo, entendem? É você usar um vestido justo, mas conseguir respirar nele com tranquilidade. Pode parecer coisa de pirigueti, mas vestidos justos tem lá seu charme e elegância.


Espero que tenham gostado!

Beijos.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Caroline Make Up: Top 3 - O que a Blair me ensinou © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!